sábado, 14 de agosto de 2010

Piscar de Olhos

A tao famosa loja de MM's

13 de agosto de 2010, Roswell - GA, Estados Unidos

Ola meninas, como vcs estao?
Espero que estejam bem, estou bem tambem!
Eh impressionante como aqui as coisas mudam num piscar de olhos, ontem eu estava bem pensativa e hoje ja estou relax!
O meu dia hoje foi normal. Fui ao parque com as kids de manha, voltamos pro almoco, dei banho em todos, almocamos, eles assistiram um pouco de Tv e so!
Peguei o carro depois da minha hora e sai pra dar uma volta no shopping. Eh ruim ficar sem nada pra fazer dentro de casa!
Amanha, combinei com a Greicy, uma outra Au Pair brasileira, de ir busca-la e fazermos alguma coisa! Espero que de certo!

Bom girls, preciso ir!
Bjaooooooooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial