quinta-feira, 8 de julho de 2010

17 days and my flight details!!!

Boa noiteee meninas!!! Como estão?! :)

Hoje o dia foi tranquilo, gostoso e extremamente agradável! Yeahhhhhhhh!

Fui almoçar com a minha amiga Sú e o namorado dela. Ela fez strogonoff de carne, que estava uma delíciaaaaaaaaaaa! Amei!!!!
Conversamos muitoooooooooooooooooooooo, eu, ela, o namorado e a sogra dela que é uma fofura! Adorei conhecê-la! Conversamos muitoooo na mesa... almoçamos por volta de umas 14, 15 horas (sim, foi tarde porque começamos fazer o almoço tarde!)... e ficamos na mesa conversando até as 17hs aproximadamente!
Depois, fomos dar uma volta sabem onde?!
No bosque!Yesssssssss, no bosque Jequitibá! Passeamos, vimos os bichos (apesar de serem poucos e alguns nem aparecerem =/), rimos muitoooo e tiramos váriasssssssssssssss fotos!!!É, nos divertimos!
E de quebra, antes de ir pra casa, passamos na casa da Sú pra ela já pegar as fotos da minha máquina, e teve uma sessão nostalgia maravilhosa de fotos mega antigas, que eu ameiiiiii demaissss revê-las! Shoppings, viagens ao sítio, as quartas-feira na casa da Déia, encontros na casa do Bozó e do Marquinhos... Ai o tempo... o tempo passa, o tempo voa! Só posso concluir uma coisa...

"O tempo bom não volta mais, então é bom aproveitá-lo ao máximo quando ele é dado no presente de presente pra você!" (by eu mesma - reflexão momentânea)

Bom... fiquei até umas 19:30 fora de casa, passeando com eles e quando cheguei, jantei e corri pro computador pra ver meus emails e orkut, e adivinhem!!!!!!!
Quando entrei no orkut, lá estavam: Ana, Mariana, Débora e Dani me falando sobre o flight details que havia finalmente chegado!!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaai, que delíciaaaaaaaaaaa!

Entrei correndo no meu perfil, no site da agência, e lá estava... o meu vôo para as 22:10 do domingo (25/07)... uuuuuuuuuuuuuuui, então assim, estava pensando que o voo seria no dia 26 realmente, e não... será um dia antes! Não sei o que estou sentindo família e amigos! =|
No momento tá uma sensação de "que delícia", "tá chegando", "quero ir", misturado com frio na barriga, ansiedade e nervosismo, e de outro está a falta que eu já começo sentir da minha família, da minha gata, amigos... na realidade, eu não sei explicar mesmo!
Bom, colocarei minhas idéias, agora antes de dormir, em ordem, e amanhã eu escrevo pra vcs o que é isso!

Boa noiteeeeeeee, fiquem com Deus, continuem seguindo meu blog porque daqui pra frente só vai esquentar, e até amanhã!
Bjaooooooooooo ;*

2 Comentários:

Blogger ännä disse...

Oie!!

Parabéns pelo blog. Adorei!
To t seguindo, tá?!

Bom, só me resta desejar muita felicidade na terra do Ronald McDonald =)

Beijo!
Bon voyage!
xoxox

9 de julho de 2010 às 08:04  
Anonymous Anônimo disse...

q legall!!! lembro q qdo recebi meu flight details eu fiquei taaao feliiiz.. OMG... eh mto massa!!
aproveite tudo aiiii!! logo vc vira p k e depois só ano q vem! lol
espero q vc tenha um otimo ano aquii!!

9 de julho de 2010 às 22:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial