segunda-feira, 5 de julho de 2010

20 dias!

20 dias, como passa rápido! A pouco tempo atrás, logo que fechei com a família (o tão esperado match), ainda faltavam 4 meses para minha partida... e agora, como num piscar de olhos só faltam 20 meros dias!!!!
Bom...
Essa semana é a minha última semana do inglês... vou sentir muita saudade da minha professora!!! Porque na verdade, ela foi esse tempo todo minha segunda mãe, já que eu não tive minha mãe por perto nesse processo todo de Au Pair! Só ela mesmo pra aguentar toda a minha ansiedade pra entregar e conseguir documentos, toda a angústia que a Au Pair passa até conseguir achar a família certa... ela sempre me apoiou e apoia em tudo! Fer, com certeza, Deus não te colocou no meu caminho por acaso, precisamos manter contato sempre! Vou sentir muito sua falta!!! Mas é claro que podemos nos falar muitoooooooo por msn!!! :) Email!!! Skype!!! Os momentos de nervosismo e ansiedade que passamos juntas só não é maior do que os momentos que choramosssss de rir e gargalhamos com vários fatos!!! Só a gente mesmo pra se divertir tanto!!!!
Na semana que vem, vou pra minha mãe! Vou ficar lá uns 3 ou 4 dias pra poder matar a saudade e aguentar a saudade nos EUA por 1 ano ou 2! E depois, quando eu voltar da visita da mamys, já é a semana do meu embarque... e aí é correr pra arrumar e fazer um check-list em todas as coisas pra eu levar!!!
Uhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Hoje meninas, daqui exatamente 2 horas, estou indo em mais um encontro de Au Pair que terá na Starbucks!!! Espero que eu encontre mais Au Pairs que vão no dia 26/07... imagina que demaisss?!?!?
É isso então, amanhã conto como foi o encontro!!!!
Bjaooooo
Fiquem c/ Deus!

1 Comentários:

Blogger Fabiola (: disse...

Aah, desejo pra voce toda a sorte do mundo nessa vida nova sou futura au pair e imagino o que vc esteja passando, beijos monique

6 de julho de 2010 às 00:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial