terça-feira, 6 de julho de 2010

19 dias!

O frio na barriga já começa ser algo constante esses dias na minha vida!
A cada hora a mais do dia me pego pensando em realmente tudo, desde a viagem, o embarque, até o treinamento e a chegada na família! É muita coisa que nem consigo detalhar aqui!

Ontem, o encontro de Au Pair na Starbucks foi demaisssss! Conheci pessoalmente, apesar de uma das meninas eu já conhecer de vista desde a época da escola, 2 au pairs que embarcam juntinho comigo no dia 26 agora! A Débora, que agora me fugiu pra onde ela vai =/, e a Ana Paula, que é a que eu conhecia de vista e ontem conversamos demaissssssssss, pareciamos umas tagarelas, de tanto que falavamos! hahahaha... ela vai pra Georgia também, e a cidade que ela vai ficar é 23 minutos (de acordo com o Google), da cidade que eu vou ficar! Não é demaisssssss?!!?! Já está mais do que certo que sempre que uma ou outra precisar, estaremos dispostas pra conversar, sair e tudo mais! E é claro que vamos sair muitooooo juntas! Amei Ana!
Apesar de eu não lembrar do estado da Débora, mas saber que vamos ficar longe, não tem importância! Passaremos o treinamento todo juntas e depois, quem sabe, não visitamos uma a outra né?!? =)
Tirando nós três tinha mais umas 6 meninas... e a agência levou uma au pair que tinha acabado de voltar pra contar a experiência!

Hoje, fui na médica pra fazer mais alguns exames de rotina e assim não precisar me preocupar com nada lá! Porque, de acordo com o contrato e aquele seguro básico que vem no pacote fechado com a agência, se precisarmos ir em algum médico lá, sempre os primeiros $100 doláres a Au Pair é que tem que pagar! =/ Então imagina?! É melhor ir tudo ótima daqui, sem dúvida nenhuma, com todos os exames e blá blá blá feitos, pra não precisar aparecer uma vez sequer no médico estrangeiro! auhauhauh
Ok ok, médico nos USA pra mim, será luxo!

Hoje também, logo que voltei da médica, resolvi marcar em um papel tudo o que eu preciso fazer até a data do embarque, com as respectivas datas e tal... e pasmem!!! Deu uma folha inteiraaaaa, e sobrou praticamente 5 dias sem coisas pra fazer... então assim, concluindo, daqui pra frente é gás total e, tchau!

Bom, por hoje é só! =)
Se tiverem alguma pergunta, por favor, sintam-se em casa!!!! E obrigada pelos comentários, leio sempre todos, mas na maioria não consigo responder por falta de tempo! Preciso me organizar melhor pra fazer isso!!!!

Bjaooooo, fiquem com Deus e até amanhã!

;)

2 Comentários:

Blogger Bruna Pinheiro disse...

Menina, vc me deixa doida com sua contagem regressiva! hahahaha Nossa, tá mto em cima, eu ainda não FIZ NADA. Absolutamente nada, minha maior preocupação agora é acabar de ver Lost antes de embarcar HAHAHAHA

Bjus!

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

6 de julho de 2010 às 13:07  
Blogger Nah Futura Au Pair disse...

Oláaaaaaaaa... nossa que friozinho na barriga..que sensação boa neh???
Ai aiiii tbm quero..=]

Boa Sorte... e Boa Viagem... =]

Bjosssss

6 de julho de 2010 às 13:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial