quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ja dizia o velho ditado:

NADA MELHOR DO QUE UM DIA APOS O OUTRO!

Eh mole?!
11 horas da noite uma pessoa comendo salada de espinafre com queijo e abacate e junto com arroz e carne?!
Essa sou eu agora! Me bateu uma fome tremenda e ataquei a geladeira sem pensar e florear muito o que ia comer. Afinal, matando a fome eh o que ta valendo!
Abacate?! Sim, aqui eles comem muito abacate junto com a comida! =)
Bom, agora falando about o que eu realmente vim falar, as vezes certas coisas acontecem pra vc aprender a ser mais forte e lutar mais pelo que vc quer! Isso seria a traducao das minhas ultimas duas semanas!
Devo confessar que ate pensar em voltar para o Brasil eu pensei! A saudade da minha familia e da minha casa essa semana falou muito alto por dois motivos:

1. Porque minha CNH brasileira venceu e eu tinha que tirar uma aqui! Fiz o teste escrito 2 vezes e nao passei... conclusao, a familia precisava muitooo que eu dirigisse e chegou a dizer que se eu nao conseguisse passar que eles teriam que trocar de Au Pair! Sente a minha situacao! =/ ... o final disso foi que eu fiz o teste pela 3a. vez e passei sem errar sequer 1 questao! Ja estou com a minha carteira e quando meus hosts chegaram do servico eles trouxeram pra mim um bolo, bexigas e um bouquet de flores pra comemorar! Falar o que depois disso neh?! Ameeeeeeeeeei!

2. Nesse domingo fiquei sabendo que meu avo faleceu! Realiza?! Eu estava sem CNH, le-se, sem o carro e nao tinha como comprar cartao pra ligar em casa pra poder pelo menos falar com a minha familia. Nao parava de chorar sequer um segundo, parecia que minha cabeca ia explodir... nao conseguia pensar em outra coisa a nao ser minha familia... orei muitoooo pedindo tranquilidade e forca, porque eu tava precisando muitoooo! Nada como um otimo Deus pra acalmar nosso coracao nesse momento! Dito e feito, no outro dia eu ja estava me perguntando onde eu estava com a cabeca quando pensei em querer fugir do meu sonho! So estou comecando a dar os passos, ainda tem muitaaa coisa pela frente!

Mas imaginem essas duas situacoes, sendo que a gente aqui se sente o tempo todo sozinha! Por mais que a familia esteja aqui e te de a maior forca, nao eh a sua familia! Essa semana eu percebi qe eu posso ser fragil e forte ao msm tempo sim, se eu quiser! E que eu posso conseguir tudo que eu almejo, se eu quiser lutar! Ir a luta eh algo que, nao que nunca fez parte da minha vida, mas que agora nao saira do meu lado, ela sempre ira comigo pra onde quer que eu va!

Eh meninas... nem tudo que eh bom, eh doce! =) ... sempre tem os amarguinhos no meio!

Ainda bem que hoje eh quinta, indo pra sexta, e eu e as meninas ja estamos vendo o que faremos no fds!!!! Porque como algumas Au Pairs dizem: "Au Pair vive pelo final de semana" uahuahuhaua

Obrigada por lerem sempre os meus posts! Amo os comentarios!

Fiquem c/ Deus
Smackkkkkkkkkkkkkkkkkk!

4 Comentários:

Blogger Bruna Luiza Vicente disse...

OI amigaa...
O que vc mesma disse...Deus esta sempre com vc, em QUALQUER MOMENTO!!! Busque O sempre, nas horas dificieis e nas boa tb!!! Gosto mto de ti e to sempre prourando saber como estão as coisas.
ONtem recebi masi um contato de Chicago, a familia de NJ ainda nao me respondeu, vamos ver o que será de mim...MAs sempre com fé e olhando para o alto de onde vem meu socorro!!!
bjoss

1 de outubro de 2010 às 18:55  
Blogger Michelle disse...

força Moniqueee...não desista não...Ore para Deus t dar forças...q dá tudo certo...e mais 2 palavrinha pra vc "paciencia e persisencia"...escreva isso em um lugar q vc sempre olhe...tipo um mural...ajuda bastante...bjuu

3 de outubro de 2010 às 22:59  
Blogger Débora/Alanis disse...

Aaaah, mta forca! Concordo totalmente com o que vc disse sobre nao ser nossa familia. Noa tem jeito ne, o melhor lugar do mundo eh mesmo a NOSSA casa!

4 de outubro de 2010 às 11:11  
Blogger **jOsi** disse...

Oii!! Nossa, q loucuraa! Mas eh.. reza e entrega nas mãos de Deus! No fim da tudo certo! Bjo

5 de outubro de 2010 às 14:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial