quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriado e, tomada de decisões!

Já faz 4 dias que eu não posto aqui! Mas não é por nada significante, é só porque eu não tinha nada de interessante ou empolgante pra dividir com vocês!
Bom, isso até ontem né, porque hojeeeee eu já tenho! :)
É que na verdade, talvez isso não seja tão empolgante pra vcs agora, mas com ctz qdo estiverem se preparando pra ir para os Estados Unidos, seja!

Estou agora na fase de pensar e procurar presentes pra host family, e sem brincadeira, eu estava totalmente perdida. O que + vem na cabeça da gente, e o que a gente sempre ve as au pairs levando é: Havaianas! Já é uma coisa automática pensar nisso, mas gostaria de levar outras coisas... algo customizado e especial para cada um... tava pensando, pensando e não me vinha nenhuma idéia além dessa!... e ontem, ao adicionar uma nova amiga que vai viajar dia 6/7, 20 dias antes de mim, ela abriu um leque de opções na minha cabeça, dizendo o que ela vai levar pra host dela! ... Foi aí que a ficha caiu e eu descobri que eu não preciso me limitar... essa é a parte mais gostosa! Amei!
Por enqto não tenho nada de concreto, mas assim que eu me decidir e comprar ou fazer, posto aqui pra vocês verem e terem uma noção também quando forem!
Sobre os presentes, é só!

Mas agora vem a parte que eu também andava pensando muito e, ontem também (ahuahua) eu tomei a decisão!
Vou começar arrumar minha mala desde já! Eu sei, eu sei, ainda falta 52 dias exatamente hoje, mas o grande lance é, não esquecer nada e não levar nada a mais! É claro que uma peça ou outra a mais a gente sempre acaba levando e não usando, mas levar a mala inteira errada é dose!
Então, seguindo o conselho dessa mesma au pair, começarei hoje a "tentar" arrumar a mala pra na última semana eu não me descabelar!
Ela me convenceu: Se vc arrumar a mala antes, e toda vez que precisar de alguma coisa da mala, tiver que abrir, revirar e arrumar de novo, vc vai sempre perceber que, ou tem algo faltando ou algo em excesso.
Não quero esquecer nada... mas o mais importante é não levar algo totalmente desnecessário!

:)
Por hoje é isso meninas!
Dúvidas? Podem me escrever...
Bjaoooooo e ótimo feriado!

1 Comentários:

Blogger liacrism disse...

Oi obrigada pelo carinho..por ler e comentar meu blog...Volto pro Brasil, mas vou apenas arrumar os papeis e me preparar...se tudo der certo caso lá e volto pra morar na America...bjs

4 de junho de 2010 às 00:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial