quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um dia a mais! + que especial!!!!! =)

Hoje eu estou com a mesmaaaaa falta de vontade pra escrever... mas pensei, pensei e repensei de novo e decidi vir postar e parar de preguicite aguda! Porque quanto mais preguicite, mais preguicite! uahuahuahuaha
Ontem, eu, meu pai e meu irmão, resolvemos em parceria (hehehe!) virar a casa de pernas pro ar pra limpar! Isso msm, limpamos de cabo a rabo, literalmente! Tudooooo! Não sobrou uma poeirinha no canto da estante do quarto, uma arainha irritante no canto superior da parede do quartinho, um fio de cabelo em cima do sofá da sala, nada! Niente!
Conseguimos!
Em compensação, hoje, quem soy yo?!?! uahuahuaha.. Não tenho coluna! To com uma dor insuportávelllll nela, porque eu acabei ficando com a parte de puxar a água inteira da casa com o rodinho! Tô quebrada! Massss, tudo bem... tomei um remedinho e já estou melhor!

...

Hoje, só não falta exatamente 2 meses pro meu embarque porque faltava ontem e eu não postei! =D
Hoje então, falta 59 diassssssssss, nem to acreditandooooooo! Tô mto empolgada!!!!

...

O que mais tenho pra contar hoje pra vocês?!!? Ok... hojeeee eu ganhei um presente de aniversário demaissssssss de uma amiga minha, essa amiga aí da foto!! Ela me deu um almoço de presente!!! Mas não foi qualquer almoço, em qualquer lugar! Foi simplesmente um almoço no Kindai, restaurante de comida Japonesa super conhecido aqui em Campinas! Nossa, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Foi muitooooo ótimo! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa moreeeeeeee, foi incrivelmente maravilhoso! Gosto poucoooo de comida Japonesa viu??!
Ainda sinto o gosto maravilhosoooooo do sushi de salmão na minha boca! Ô deliciaaaaa!!!
Quem dera amanha eu pudesse ir de novo!!! Hiihihihih.. Já to querendo demais né! É que eu juro que o garçom disse volte sempre! E eu não gosto de deixar ninguém esperando né!!!!

Bom, por hoje eu creio que é só!
Bjaooooooooo

2 Comentários:

Blogger Drica disse...

Olá!
Eu axo que dá tempo sim de pedir um travel guide..
De qualquer forma.. se não der tempo de chegar. Sua família guarda pra você.. sei lá.. você fica de lembrança =p
kkkkk
Axo que a média de duração é de uns dez dias..
Tem no meu blog o endereço de onde pedi. Vá na aba Utilidades AuPairianas..

Beijoo
=*

29 de maio de 2010 às 08:50  
Blogger Drica disse...

Ah! Tô te seguindo! =]
Tenha um ótimo fim de semana! ;*

29 de maio de 2010 às 08:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial