sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aniversário! ;)

Fiquei pensando ontem e hoje, por horas, o que eu iria escrever neste post!
Porque hoje não é qualquer dia, ou melhor, não é um dia comum! Pelo menos não pra mim! =)
Hoje é meu aniversárioooooooooo! Uhuuuuuuuuu!
Se bem que não era pra eu estar comemorando tantooooo porque afinal de contas 25 anos é uma idade que já é bom começar a se preocupar..ahahaha... só falta 5 anos pros 30! Deussssssssssss! Bom, deixa eu parar de dramatização vai! Daqui 4 anos eu começo a pensar nisso e aí sim escrevo um post meeeega dramático aqui. hauhauhauah

Esses 25 anos eu só tenho a comemorar, sério, graças a Deus! Apesar de alguns tropeços e desagrados, sempre fiz o que gostava, já trabalhei em áreas super distintas umas das outras, sou formada, e quer coisa melhor? Eu tenho! Sempre fiz tudo com o coração... msm porque quando a razão começava a tomar um posto maior eu sabia que já era hora de parar, e na maioria das vezes eu estava certa!
E agora mais do que nunca eu estou realizando + um sonho, o sonho de ser Au Pair! Viajo em julho e isso está me deixando cada dia que passa mais ansiosa! Tudo bem, é normal!.. Quem não ficaria?!

Espero que eu possa continuar do jeito que eu sempre fui, tudo bem, não posso dizer que sempre fui 100%, já servi de tonta pra algumas pessoas, mas isso relevamos porque a vida continua... e a cada tombo, uma nova erguida com milhares de lições e mudanças pra uma vida melhor! Sempre!
Pra todas as pessoas que estão e sempre estiveram perto de mim, que me amaram e me amam verdadeiramente, o meu mais sincero agradecimento! Vcs fizeram e estão fazendo uma diferença enorme em cada passo da minha vida!
Espero também estar retribuindo a altura do merecimento de cada um!!! =)

Sou feliz com a família que eu tenho, e estou feliz com os amigos que até hoje conquistei! Lógico que não quero parar por aqui, conquistarei muitos outros mais e mais... porque a vida é feita dos momentos que passamos juntos das pessoas especiais que conhecemos ao longo dela, não importa se foi em uma única viagem, em uma única saída ou amigos feitos à tempos... basta olhar pro passado que eles sempre estavam ali, fazendo parte!

Como quase sempre, e ainda mais com um post assim, eu não sei como eu termino... mas e daí né?!? O importante mesmo é que tudo que eu tinha pra dizer foi dito, ops, mentira, faltou o mais importante:

PARABENSSSSSSSSS PRA MIMMM!!!!


Obrigada a todos que lembraram desta data! Bjaoooo :)

1 Comentários:

Blogger Fê Castro disse...

eeee Parabéns pra vc! Aproveita muito, pq ano que vem vc comemora aqui! (isso era oq eu mais pensava nomeu utimo aniversárioai no rasil rs)
Ah! E vc embarca pra cá um dia dps do meu niver! hehe =)
Beijos

21 de maio de 2010 às 13:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial