quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu, desbravadora? ô.O

Agora são exatamente 14:34 da tarde e eu aqui em frente ao computador escrevendo esse post, navegando no orkut e vendo vários vídeos de uma colega da facul que foi e está lá nos Estados Unidos faz 2 anos! É uma sensação atrás da outra... e aqui, a cada dia que passa, em cada coisa que eu vejo ou comentários que ouço, sinto mais vontade desse tão esperado dia chegar logo!
Bom seria se pudessemos fechar os olhos, desejar muito uma coisa e ela acontecer, não é mesmo?! No momento não queria muitas coisas, aliás o meu único desejo seria que dia 26/07 fosse AMANHÃ! Imaginem?! Que delíciaaaaa!
Fico pensando na imensidão de coisas diferentes que tenho pra conhecer, provar e sentir em um lugar totalmente desconhecido pra mim! =) Se engana quem acha que fico pensando se estou ou não preparada pra enfrentar esse desconhecido mundo novo!! É claro que estou, estou mais do que preparada, a hora é agora!! A única pergunta que me faço é se estou realmente preparada para desfrutar tudo isso que está me esperando!
Aqui, à 24 anos, 25 anos exatamente daqui 2 semanas +/-, posso contar nos dedos os lugares que pude e consegui conhecer... e agora o mundo se abriu à minha frente de uma forma que, sem brincadeira nenhuma, nunca tinha pensado que seria possível!
Agora sim, está acontecendo e, mais do que nunca, eu sinto e vejo que é possível!! Mais do que nunca eu sei que É possível, pois É real!! Eu acredito! Eu posso! E eu vou!
Estou me sentindo como Cabral deve ter se sentido quando avistou o Brasil, um lugar imenso e desconhecido para desbravar... e com certeza quando eu lá estiver, daqui exatamente 74 dias, pensamentos bons não me faltarão e eu não indagarei em dizer: "Terra à vista, babe!"
Agora é a minha vez! ;)

2 Comentários:

Blogger Bruna Luiza Vicente disse...

OI amiga!!!
Amemm!!!
Eu tmabem quero poder te contar em breve o dia em que tudpo vai se tornar mais real.
E com certeza teremos muitas oportunidades de desbravarmos juntas esse mundo novo que nos espera. Tudo debaixo da graça e benção de Deus!!!

BJoss

15 de maio de 2010 às 14:21  
Blogger Carol disse...

Estamos nós duas esperando ansiosamente pelo dia 26/07, mas por motivos diferentes =)
Espero que seu ano seja mto bom, mta boa sorte com a família! Pode ter certeza que essa espera toda nao vai ser em vao, o programa vale sim mto a pena...
Passando pra agradecera visita ;)

Bjao!

19 de maio de 2010 às 19:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial