domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje eu tava assim...

Hey girls! Quem eh vivo sempre aparece neh, por isso estou aqui! kkkk
Hoje me bateu uma saudade imensaaaaa da minha mae! Foi trash! Tava voltando do shopping, onde comprei uma parka, um cachecol e um gorro [pq ta um frioooo terrivel aki], e pensei muitoooo nela, no quanto ela amaria estar fazendo a compra cmg ou simplesmente vendo tudo o que eu comprei depois quando chegasse em casa! Aaaaaai, foi muito triste!
Pensar que ela nao estaria em casa quando eu chegasse pra eu mostrar as compras e ela se empolgar e gostar de todas e querer iguais tb! Maaaaaaaaaaae! =(
Eu sempre fui muito grudada com a minha mae, sempre fizemos tudo juntas, compras, danca, academia, curso de ingles... mae, cade vc aqui do meu lado?
. [ja chorei]
. [ja desanimei]
. [ja falei com ela]
. [ja melhorei]
Voltando "a volta" do shopping, resolvi ligar pra ela e tive a pessima ideia de dizer que estava com saudade! Nessas horas vc pode ser a pessoa mais forte, chorei! E eh ai que a vontade de voltar grita! Mas, como sempre, minha maravilhosa, guerreira, deliciosa, amiga, companheira e empolgante mae disse que isso tudo era pro meu bem, que passa rapido, que era pra eu continuar aproveitando tuuuuudo [coisas que a gente sabe, mas que certas vezes precisam ser ditas again!], que eu comecei a ficar mais calma e voltar pra realidade. Nessas horas tambem a gente tira forca nao sei daonde! kkkkkk... Minha mae eh a melhor do mundo! Como que eu queria dar um abraco gigantesco nela agora! ...
Bom, mas vida de Au Pair eh assim minha gente, um dia perfeito, outro tambem, outro nem tanto assim, aquele dia pessimo, aquele que soh falta um fio de cabelo cair pra vc se esguelar, um dia de tristeza, outro de alegria, um dia que vc sabe o pq veio e o pq esta aki, e outro q vc se pergunta 'onde estava com a cabeca qdo resolvi ser au pair'! Em suma, vida de Au Pair eh uma montanha russa!

Ok, nao quero mais ficar boring!
Mudando de assunto, so pra manterem vcs informadas, fui pra Miami Beach no feriado do Thanksgiving, que foi no dia 25 de novembro, quint-feira, e fiquei ateh o domingo dia 28! Foi MARAAAAAAAAAA! Quero voltar outras vezes com certeza!!

Por hoje eh isso... agora.... quando eu vou postar de novo? Dificil saber! hehehe

Bjaoooo girls, fiquem com Deus!

;)

3 Comentários:

Blogger Ana Valdez disse...

Uhuuuul, vou conseguir postar no seu blog!! huahuah
Pela primeira vez nehh... nao manjo mto de blogs...

Moniii, estamos juntas nessa vida de au pair... e saiba que o q precisar eh soh gritar que em 30min (seguindo meu GPS) to ai!! :)))
Vc me da mta forca aqui viuuu, e eh a minha companheira de aventuras!!! hauahuahuha
bjssss

6 de dezembro de 2010 às 01:37  
Blogger **jOsi** disse...

hasuhsuahuhau Q lindooo!! Dik!! Qndo bater saudade louca de voltar... olha tuas fotos dos States, e lembra o quão é bom estar aí! FIk beem! Bjooo (quero ver as fotos de Miami!!)

6 de dezembro de 2010 às 14:02  
Blogger Débora/Alanis disse...

ah, vc definiu mto bem a vida de au pair como "montanha russa"...eh incrivel como mudamos de uma hora pra outra, cada coisa estranha, ne????? E essa coisa de querer a mae perto compartilhando momentos assim...nossa, eu sempre sinto MUITO isso!!!

8 de dezembro de 2010 às 16:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial